terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As letras que vou escrever

As letras que vou escrever
Serão as mais puras flores
Que vou plantar por dever
No jardim dos meus amores

Com as letras tudo faço
Com letras tudo prevejo
Faço mãos com que abraço
E lábios com que vos beijo

Com as letras tudo é dito
Com as letras sorrio e choro
Com as letras falo e grito
Com as letras vos adoro

Com letras me manifesto
Do que mais gosto ou odeio
Do que não gosto protesto
E do que gosto eu anseio

Há nas letras confidência
A quem eu confesso tudo
E nos momentos de ausência
Eu não falo fico mudo

Vão letras em meu lugar
Por onde eu não posso ir
Vão por mim falar cantar
Vão por mim chorar e rir

Vão letras vão visitar
Vão dar abraços e beijos
Vão vocês em meu lugar
Matar todos meus desejos

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário