segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tu és de classe distinta

Tu és de classe distinta
Disso tenho já certeza
E qualquer intelectual
Vê logo em ti afinal
Teu nível e tua beleza

Qualquer homem evoluído
Que o teu charme apreciasse
Eu sei que ficava crendo
Que a final estava vendo
Alguém de grande classe

Tu tens raízes de nobreza
Descendes de gente nobre
És rica de geração
Como manda a tradição
Nada importa seres pobre

Eu vim do reino dos poetas
Somente p`ra te ajudar
Dou-te tudo o que quiseres
Para no meio das mulheres
Ser bem alto o teu lugar

Servirei de teu guião
P`ra teres tudo na vida
Serei teu anjo da guarda
Para não te faltar nada
Morrerei por ti querida

O que tinha já não tenho
Tudo que era meu é teu
Por ser a minha opção
E saber que esta paixão
Esta viva não morreu

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário