quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

GOSTO DO AMOR QUE TENHO

Gosto do amor que tenho
Com o nome de Idalina
Por ser mais que uma senhora
Com uma cara de menina

Quando está junto de mim
Está sempre apaixonada
Só quer que lhe dê beijos
Não precisa de mais nada

Ai Ai Ai
Este amor é especial
Tem tudo aquilo que eu gosto
Não conheço outro igual

Esta mulher me fascina
Até me faz andar louco
Tudo aquilo que fazemos
Para mim é sempre pouco

Nesse seu jeito de amar
Até parece que é louca
Caindo para meus braços
P`ra panhar beijos na boca

Bis Bis Bis


E depois de ser beijada
Fica mais bonita ainda
A nossa paixão aumenta
Este amor que nunca finda

Todos os dias brincamos
De maneira apaixonada
Dando vida ao nosso amor
Onde não lhe faltar nada

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário