terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MEUS POEMAS TE EMOCIONARÃO

Meus poemas te emocionarão,
Com minhas frases apaixonadas
Que te farão sentir a força do amor!
Tocarão a tua sensibilidade
E sentiras no teu rosto,
O calor dum beijo
Que te reservo
De puro sentimento
E nos momentos de solidão,
Eles estarão contigo
Num livro, num rádio,
Lidos, falados, ou declamados,
Suarão ao teu ouvido!
E como amuleto,
Darão sentido aos teus sonhos,
Para te levar ao infinito!
E se contra a tua vontade,
Um dia tu caíres no Breu,
Meus poemas, brilharão na tua mente,
Como brilha a Estrela
Mais brilhante do firmamento,
A iluminar a luz dos teus olhos,
A indicar-te o caminho,
Até ao mais puro segredo
De todas as coisas puras,
E um dia quando de mim,
Apenas restar a memória,
Meus poemas viverão em ti
Sem nunca te abandonar,
Por seres minha fã,
E depois de ti
Ficarão para sempre
Até á eternidade!

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário