quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AS MINHAS LETRAS

As minhas letras
E as minhas frases,
São como migalhas de mim,
Que te dedico amigo,
De formas diversas.
Nelas viajo até ti
Sem estar presente
Apenas para me realizar
Delas faço os braços
Com que te abraço
Lábios com que te beijo
Mãos com que te afago o rosto
Flores com que te presenteio
Ternura com que te encho o peito
Luz que ilumina teu caminho
Paz que te tranquiliza
E o verdadeiro amor que te dedico
E te dou diariamente;
Com elas construo jardins
Onde planto todos os meus amigos
Para ver o seu brilhar
O seu sorriso, a sua alegria
E dele poder exalar, perfumar humano
Esse perfume único e verdadeiro
Que quero plantar e espalhar
P`lo mundo fora!
Com estas migalhas letras
E estes meus fragmentos unidos
para me refazer a mim próprio!

AUTOR
MANEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário