sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SANGUE DA MINHA VIDA

SANGUE DA MINHA VIDA
QUE ME PASSA O CORAÇÃO
ÉS O AMOR QUE EU NÃO TINHA\
QUE ME TROUXE ESTA PAIXÃO

Tu és como a natureza
Tudo em ti posso encontrar
És a terra e és o mar
Com toda a sua riqueza
És paraíso e beleza
És chegada e partida
És fruta apetecida
És a estrela que me guia
Toda a noite e todo o dia
Sangue da minha vida

És todo o meu universo
És o sol que me aquece
Memória que não esquece
Tudo aquilo que te peco
És a força do progresso
De toda esta minha acção
És a força da razão
Da minha felicidade
Com toda a tua amizade
Que me passa o coração

És a força que á em mim
Como fonte de energia
És o pão de cada dia
Que nunca chega ao fim
E sempre será assim
No futuro se avizinha
Já que quiseste ser minha
Por seres aquilo que eu digo
Viver sem ti não consigo
És o amor que eu não tinha

És o jardim e o perfume
Que brota de qualquer flor
Tens assim todo o valor
Para mim tu és o cume
A razão do meu ciúme
És um íman de atracção
De justiça e de razão
Para decidir por mim
É por tu seres assim
Que me trouxe esta paixão

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário