domingo, 6 de dezembro de 2009

Fazer a tristeza alegre

Fazer a tristeza alegre
Para os outros enganar
É saber sofrer sozinho
E sorrir p`ra não chorar

Do interior do meu peito
As lagrimas se evaporam
No exterior os meus olhos
Apanham todas e choram

Se eu fosse o dono do mundo
A ninguém faltava o pão
E ao meu amor dava mais
Dava até o meu coração

Um gesto de boa vontade
Fica bem a toda a gente
Repartir com quem não tem
Faz o mundo diferente

O dinheiro nos separa
E faz de nos dois rivais
Nisso somos diferentes
No resto somos iguais

Meu amor se me deixares
Abre a minha sepultura
Faz logo a minha mortalha
P`ra me livrar da tortura

Aquilo que á no meu peito
Eu já todo te entreguei
Tudo que era meu é teu
Sempre foi o que eu sonhei

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário