quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já me segues noite e dia

Já me segues, noite e dia
Não me deixas sossegar
Já não me deixas ter paz
Queres-me a vida roubar

És o mal que me atormenta
A febre que me põe louco
Já não sei se é noite ou dia
Vou morrendo pouco a pouco

Já ninguém te da detido
Tu és a morte, a afinal
És o fim da dinastia
Desta vida infernal

Não quero lamentações
Nem lágrimas para chorar
Meu sofrimento acabou
Devem sorrir e cantar

Já sufocaste os meus gritos
A minha voz terminou
Só esta morte é culpada
P`lo tempo que demorou

De vós eu quero um perdão
Por todo o mal que lhe fiz
P`ra poder morrer em paz
Tenho que morrer feliz

Glória á negra morte
Quando só ela é solução
P´ra mata o sofrimento
De quem não tem salvação

Não esqueçam de cantar
Como muita gente faz
Morreu esta descansado
Agora encontrou paz

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário