domingo, 6 de dezembro de 2009

Aquela flor que eu te dei

Aquela flor que eu te dei
Fui eu mesmo que a apanhei
Como sendo uma qualquer
Mas julguei que era a mais pura
Por nela haver frescura
Do perfume de mulher

Atiraste a flor ao chão
Feriste o meu coração
E o amor que ele guardava
Tu não viste que essa flor
Era a mensagem de amor
Deste homem que te amava

És assim brava a valer
Difícil de compreender
Como queres ser amada
És como o mar alteroso
Quando se faz amoroso
Armando a sua cilada


És uma fera em mulher
Um homem se te quiser
Tem que ser grande leão
Tu és uma fera humana
Que todo o homem engana
Só a mim, é que já não

Pois a flor maltratada
Foi logo ali enterrada
Para ver se floria
Ganhou força ganhou cor
Que simboliza o amor
Seja de noite ou de dia

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário