terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Escreve para mim amor

Escreve para mim amor
Consola meu coração
Que não para de doer,
Ao querer partir do meu peito!
Já me cansei do silêncio,
Não sei viver mais, nesta monotonia
Que mais me parece, uma tempestade,
Sou como o breu que dorme
Quando a noite chega,
Como a silhueta da morte
A contemplar a noite estrelada,
Ou o silencio moribundo e triste
A espreitar o amanhecer,
Sou como a vida que não vive,
A espreitar o nascer do Sol,
Mas sou também o convencido
Aquele que acredita,
No fim do teu silencio,
Que a tua voz, se propagará
Através da mensagem,
Que áde invadir meu silencio,
E será com os teus voos
De asas de puro anjo,
Que inundarão o azul dos Céus
Que eu ressuscitarei,
Fazendo de Estrela cadente
Em movimentos luminosos,
Para dar beleza ao espaço Celeste,
Como melodia de amor
A brotar da minha alma,
A dedilhar num jardim paradisíaco,
Onde só vivem flores silvestres
Vindas dos campos mais inóspitos,
De paisagens puras e virgens,
Onde mora meu jardim virtual,
Que não consegui alcançar
E só em sonho realizei!

AUTOR
MANUEL jOÃO cRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário