terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu pus-me a olhar o céu

Eu pus-me a olhar o céu
E de repente surgiu
Aquele clarão que descia
E á medida que se abria
Só um anjo de lá saio

Apavorado fiquei
Quando a isto assisti
Algo senti diferente
E a caminhar de repente
Logo a ele me dirigi

O anjo olhou-me e disse
Foi Deus que me ordenou
Para te vir avisar
Que nunca deixes de amar
Aquele que te criou

Se nele não acreditas
Todo o mal te espreitara
Pois iras cair na teia
Tudo de mau te rodeia
E ninguém te salvara

Mas se nele acreditares
Tudo te vai melhorar
Quando estiveres em perigo
Ele esta sempre contigo
Seja qual for o lugar

Nos momentos maus da vida
Tudo pode acontecer
Pois é ele com a sua graça
Que protege tua desgraça
Usando do seu poder

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário