segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TENHO DUAS FOTOGRAFIAS

Tenho duas fotografias
Para a minha companhia
Não me canso de as olhar
Para depois as beijar
Com respeito e alegria

Quando chego junto delas
Lá estão a olhar p`ra mim
Como querendo falar
Ou querendo me abraçar
E todos os dias é assim

Quando á noite vou dormir
Despeço-me sempre delas
Durmo sempre descansado
Por me sentir bem guardado
Pelas minhas sentinelas

Na manhã do outro dia
Logo nos cumprimentamos
Basta para elas olhar
Para se cumprimentar
Logo a seguir nos beijamos

Quando volto do trabalho
La estão elas de vigia
Para me cumprimentar
E também me consolar
E dar-me força e energia

Esta é a minha riqueza
Que eu tenho aqui na ilha
Fotos de grande beleza
Símbolo de muito amor
Da minha mulher e filha

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário