sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quando olho mulher bonita

QUANDO OLHO MULHER BONITA
EU SINTO UM CERTO MAU ESTAR
A TEMP`RATURA A SUBIR
E O HIDRÁULICO A LEVANTAR

Por ser homem sou assim
Sem ter culpa de assim ser
Ás vezes mesmo sem crer
Deixo fazerem de mim
Tanta coisa até ao fim
Mesmo não sendo bonita
E por vezes esquisita
Sem a poder dominar
Que até julgo ser azar
Quando olho mulher bonita

Se eu pode-se dizia tudo
O que se passa comigo
Á coisas que eu não digo
Não é porque seja mudo
É sempr um caso bicudo
Se eu começar a contar
Ninguém vai acreditar
Naquilo que vou dizer
Quando as digo podem crer
Eu sinto um certo mau estar

Até parece uma doença
Dá-me calores e frios
Até me da arrepios
Ao sentir sua presença
Sinto também diferença
No que me vem a seguir
Mesmo querendo fugir
Eu não sei como fazer
Penso apenas no prazer
Da temp`ratura a subir

Tenho sempre esta reacção
Que é difícil explicar
Até me dá p`ra variar
Em qualquer ocasião
Sinto subir a pressão
Sem a poder controlar
Sinto tudo a dilatar
E vou ficando alterado
Com tudo acelerado
E o hidráulico a levantar

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário