segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vi aquele menino chorando

Vi aquele menino chorando
Numa rua a vaguear
Fui-me dele aproximando
P`ra lhe puder perguntar

Porque choras meu menino
Estou aqui p`ra te ajudar
Por seres tão pequenino
Tu não deves aqui andar

Ele olhou-me e chorou mais
E entre soluços falou
Pois sabe eu não tenho pais
E nem sei onde é que estou

Todos os dias um meu amigo
Me fala do pai e da mãe
Parece que foi um castigo
Vir ao mundo e sem ninguém

Eu também queria ter pais
Ter muito amor e carinho
Se eu fosse como os de mais
Não andava aqui sozinho

Depois do que me disse
Pediu-me para o abraçar
E eu pedi-lhe que sorri-se
Para eu poder chorar

Eu disse-lhe então a seguir
Nós somos os dois iguais
Vamos sonhar e sorrir
Como nós á muitos mais

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário