terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sinto a ância e desespero

Sinto a ncia e desespero,
Se apoderarem de mim,
Desejo chegar a casa,
E juntar-me a ti,
Fazer a mais rápida
De todas as viagens,
De sonho e realidade,
Deitar-me contigo,
Afagar teu corpo
A beijar a tua sensualidade
A inalar teu perfume natural,
De teu ser femenino
Desnudar-te livremente
Como antes eu fazia,
Sentir os pesadelos a sair de mim,
E levar consigo meus tormentos,
Transformando-os, em flores
Da cor de rosas puras,
Rosas brancas, da cor da paz
Ou da cor incógnita do amor,
Dormir abraçado a ti e sonhar,
Inalar de novo o teu perfume desnudado
Até me sentir embriagado
E sempre abraçado a ti,
Viajando a noite inteira,
A balbuciar o teu nome,
Contigo entre meus braços,
Rumo á nossa felicidade!

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário