segunda-feira, 23 de novembro de 2009

no dia que te não vejo

No dia que te não vejo
Aumenta o meu desejo
E cresse a minha paixão
Aumenta a minha saudade
Com pureza e lealdade
Para amar teu coração

Tenho vontade de chorar
E sair de casa a gritar
P`lo teu nome meu amor
Para ver se me respondes
Do sitio onde te escondes
Para sossegar minha dor

É por ti que vou chorando
E em silêncio vou gritando
Pelo teu nome querida
Ando farto de sofrer
Sem saber o que fazer
Ao rumo da minha vida

Hoje só queria morrer
Porque não posso esquecer
O teu nome a tua imagem
Penso a tudo por fim
Para não sofrer assim
A morte era uma vantagem

Por eu em ti acreditar
Estou agora a pagar
O preço dessa ilusão
É bem cara esta factura
Que dia e noite me tortura
Sem encontrar solução

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário