quarta-feira, 25 de novembro de 2009

esta minha solidão

Esta minha solidão
Que envolve a minha paixão
Faz-me sofrer de verdade
Não tenho mais alegria
Seja de noite ou de dia
Só sinto de ti saudade

Eu quero a isto por fim
Contigo junto de mim
P`ra terminar minha dor
Quando isso acontecer
Eu voo deixar de sofrer
Bem junto de ti amor

Pensa no tempo passado
Quando estavas a meu lado
Quanto amor te dediquei
Pensa nisso por favor
Como foi o nosso amor
Que já mais esquecerei

Eu sei que te da prazer
Saber que eu ando a sofrer
Cheio de saudades tuas
Mas um dia conserteza
Tu iras sentir tristeza
Se tu assim continuas

É melhor nisto pensares
E a mim te dedicares
Com amor do coração
É tudo isso que eu quero
E a todo o monto espero
Renovar esta paixão

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário