segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU QUERIA SER TUDU O QUE SOU

Eu queria ser tudo o que sou,
E queria ser mais ainda,
Queria ser o perfume Silvestre,
Único, Puro e Natural,
P`ra inundar teu corpo,
Esse corpo, nobre de Donzela
Queria ser água cristalina, do Oceano
P`ra te beijar e lavar teus pés
Eu queria ser o vento, altivo e forte
A correr na tua direcção
Abraçar-te, desfraldar teus cabelos,
Num só impulso num sopro,
E livre de preconceitos!
Beijar teu corpo Virgem de donzela
E livremente te poder beijar
Eu queria ser o Sol brilhante
A reflectir na tua coroa
Essa de Rainha única
Eu queria ser os pontos cardiais
Para te orientares e traçar teu rumo
Eu queria ser a noite, calma e serena
A convidar-te a dormir em mim,
E queria ser mais, o romper da aurora
Terminar teu sono, abrir teus olhos
E ver-te espreguiçar a rasgar sorrisos
Sorrisos exuberantes de alegria
E de verdadeira felicidade!

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário