domingo, 29 de novembro de 2009

DAS MULHERES QUE Á POR AI

DAS MULHERES QUE Á POR AI
ÉS MESMO A QUE MAIS AMEI
DE TODAS QUE CONHECI
FOI POR QUEM ME APAIXONEI

Foi desde a primeira hora
Que fiquei apaixonado
Ou então enfeitiçado
É isso que eu penso agora
Sou aquele que mais te adora
Enquanto andar por aqui
Terei sempre amor por ti
No tempo que se avizinha
Por tu seres a rainha
Das mulheres que á por ai

Não me canso de a pregoar
Que vendo felicidade
É com pura lealdade
Que luto para te amar
Se eu poder concretizar
Tudo aquilo qeu sonhei
Conserteza que direi
Que és dona da minha vida
De todas a mais querida
És mesmo a que mais amei

Pois eu terei que dizer
Que tu foste a esperança
Do meu amor em mudança
Que eu não posso esquecer
Não me importa de saber
Como foi que decidi
Para ficar junto a ti
Como tomei a decisão
Foi mesmo a maior paixão
De todas que conheci

Dou-te tudo que puder
Muito carinho e ternura
Disso tu vais ter fartura
Por seres grande mulher
Mas se algum dia souber
Que na verdade falhei
Por certo que encontrarei
Como te dar maior valor
Por ser grande o meu amor
Foi por quem me apaixonei

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário