sábado, 28 de novembro de 2009

Navego na net

Navego na Net
Por oceanos e galáxias
E com asas de Condor
Voo por desertos
Montanhas e pradarias
Gritando por nomes
De quem não conheço
E só a voz do silêncio
Me responde de muito longe
Cansado dos anos que passam
Cada vez grito mais alto
Onde te encontras amor perfeito
Oh minha Deusa encantada
Serás tu, uma qualquer Cleópatra?
Que eu procuro, sem saber quem és?
Ou será apenas mais um sonho
Dos muitos irreal, que já sonhei
E que teimam, a persistir na minha mente!
Teimosamente continuarei gritando
Nem que seja só p`ra ouvir
O eco do som dos meus gritos
A propagar-se á distancia
Entoando de galáxia em galáxia
Por entre montes e vales
E até as profundezas
Dos mais míticos e secretos Oceanos!
E morrerei em silencio a gritar
Por uma Deusa, ou Cleópatra
Ou por outra, encantada qualquer
Que guarda só pra si
Todo o verdadeiro amor!
Esse que eu sempre procurei
Durante muitos anos
E até hoje, nunca o encontrei!

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário