segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A TUA MANEIRA DE SER

A tua maneira de ser
Faz assim eu perceber
Porque tu és diferente
És dona de uma postura
Com alma franca e pura
Que se vê perfeitamente

Quando olho na tua cara
Vejo a mulher mais rara
De todas quantas já vi
És estrela cintilante
Como uma flor brilhante
Como eu nunca conheci

Tens expressão natural
Que não encontra rival
No mundo da fantasia
Pois tu és encantadora
Símbolo de uma senhora
Toda a noite e todo o dia

Esse teu ar de pureza
Fez de ti uma princesa
Que te da tudo que queres
Tu serás reconhecida
Até ao resto da vida
A rainha das mulheres

Eu quero de ti o perdão
Se a minha observação
For por ti mal recebida
Não me julgues com maldade
P`ra te dizer a verdade
Eu por ti daria a vida

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário