segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DAS MULHERES QUE CONHECI

DAS MULHERES QUE CONHECI
ÉS A QUEM EU MAIS AMEI
ÉS A FORÇA DA RAZÃO
PORQUE A TI ME ENTREGUEI

Foi desde a primeira hora
Que fiquei apaixonado
Ou fiquei enfeitiçado
É o que eu penso agora
Sou aquele que te adora
Enquanto andar por aqui
Terei sempre amor por ti
No tempo que se avizinha
Já que tu és a rainha
Das mulheres que eu conheci

Não me canso de apregoar
Que vendo felicidade
É com pura lealdade
Que luto para te amar
qualquer dia se calhar
Quando nunca eu pensei
Foi lá mesmo que encontrei
A mulher da minha vida
És assim a mais querida
És a quem eu mais amei

Sou obrigado a dizer
Que és o jardim da esperança
Do meu amor em mudança
Que nunca posso esquecer
E não me importa saber
Como surgiu esta paixão
Que nessa mesma ocasião
Começou mal eu te vi
Para ficar preso a ti
És a força da razão

Dou-te tudo o que eu poder
Muito carinho e ternura
Disso iras ter fartura
Por seres grande mulher
E se algum dia eu souber
Que por ventura falhei
Por certo encontrarei
Solução a teu favor
Já que foi por grande amor
Porque a ti me entreguei

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário