sábado, 25 de dezembro de 2010

Queria fechar os olhos afagar teu rosto

Queria fechar os olhos, afagar teu rosto
Fazer deslizar, meus dedos nus,
Por entre os labirintos do teu corpo,
Esse corpo, de Mulher, de Fêmea
E beber num solvo, o prazer de te tocar,
A festejar esta emoção tão desejada,
Par ficar prisioneiro dos teus dotes,
Esses dotes únicos, de Mulher Rainha,
E assim poder viver em tua honra,
Os mais dolorosos sacrifícios,
Em homenagem a ti ( Mulher)!
Carregar-te em minhas costas,
Ou levar-te por minha mão,
Ao longo da estrada de S, Tiago,
Lá onde só existem Estrelas,
E nenhuma tão brilhante como tu,
Que simboliza a verdade,
A verdade, do amor-perfeito,
Esse amor puro, que tu destes á Terra,
Queria caminhar contigo, rumo ao Paraíso
Lá para muito distante dos Homens!
Sei que é difícil, é penoso alcançá-lo,
Quando sei que á muitos, na corrida,
Mas esses o que fazem?
É só balbuciar palavras,
Com juras, promessas, chavões,
Que não passam, de artifícios,
Impregnados, de mentira e ambição,
Que tu bem conhece,
Por ser pratica constante,
Nos dias que correndo!
Mas eu, eu sou diferente,
Porque não sou deste mundo!

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário