sábado, 25 de dezembro de 2010

Amo você porque sonho

Amo você porque sonho
Ter a força de um vulcão
Limites nunca proponho
Isso cabe ao meu coração

Sou cascata de alto mar
Sou a força da loucura
Que á muito anda a espreitar
Tua nobre formosura

Pinto quadros com flores
Por minha mão esculpidas
Que baptizo de amores
Onde caibam nossas vidas

Faço meus filmes virtuais
Apenas com dois autores
Pois neles não cabem mais
Que estes nossos dois amores

Eu sinto estranho desejo
Que me vai no pensamento
É só pensar dar-te um beijo
Começa o meu sofrimento

Pinto quadros de ilusão
Onde me retrato depois
Lá pinto o meu coração
Á medida de nós dois

Vou no campo procurar
Entre flores agrestes
Essas cores de encantar
Que trazes nas tuas vestes


Autor
Manuel J Cristino

Nenhum comentário:

Postar um comentário