sábado, 25 de dezembro de 2010

Chegam de longe

Chegam de longe
Palavras reais…Celebres e imortais
Vêm sem cérebro, sem boca, sem rosto,
Mas têm origem, e uma autora,
É ela, que as envia para mim
E nelas se pode ler,
Força, carinho, ternura
Que me chegam por E-mail
Como por acto de magia,
Falam de raiva e de dor,
De frustração e desilusão,
De amigos e inimigos,
E até de amor,
Distribuem beijos e abraços,
Para o mundo inteiro,
Que me deixam emociono e encanto,
Com sua vastidão e beleza
Respiro fundo
Para gritar baixinho,
Quero-te ver amiga,
Quero-te devolver, em beijos,
Em numero equivalente,
Ás tuas frases únicas,
Quero escutar a tua voz,
E ouvir o teu respirar,
Afagando teu rosto,
Com minhas mãos nobres e puras,
A conter todos os meus desejos,

Faço de tudo isto, um arquivo em meu peito,
Onde todas frases e palavras, são arquivadas,
E para sempre também, imortalizadas!

A rever tudo que nelas á de perfeito
Mais todo o valor dessa mente sonhadora
E a inegável, coragem da sua autora!


AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário