segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FUI FAZER UMA LIGAÇÃO

FUI FAZER UMA LIGAÇÃO
AO BURACO DA TOMADA
FOI GRANDE A DESILUSÃO
A FICHA NÃO DAVA NADA

Eu sou muito experiente
Neste tipo de ligações
E tenho boas condições
Não sou mais um inocente
Vivo alegre e contente
Com toda a minha ambição
Tenho perfeita noção
De como a ficha ligar
P´ro sonho concretizar
Fui fazer uma ligação

Quando á tomada liguei
Senti falta de energia
Perdi alguma alegria
Mas nunca desesperei
Confesso que ainda pensei
Dar a missão terminada
Desistir sem fazer nada
Eu nem podia pensar
Já que a meta era ligar
Ao buraco da tomada

A minha mulher bem viu
O esforço que eu fazia
Perdeu alguma alegria
Mas até troçou e riu
Pois a tudo ela assistiu
Sem qualquer intromissão
A seguir disse-me então
Acabou o teu reinado
Nem a ficha dás ligado
Foi grande a desilusão

Apenas Deus é culpado
Já que a força me tirou
Só a ideia me deixou
Para me ver baralhado
Nunca posso ser culpado
De ter a ficha avariada
Ou até de estar cansada
Por tudo que já passou
Será mesmo que acabou
A ficha já não da nada

AUTOR MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário