sábado, 18 de junho de 2011

TENTAÇÃO DE AMOR

Ah! Nesta Minha vontade
Muita força muito crer
Esta chama esta saudade
De não te poder esquecer
È só vir o entardecer
Ao ver o sol se ir deitar
Volto de novo a sonhar
Desejando de te ver
Para nos teus olhos ler
Tudo que eles escondem
E porque não me respondem
Quando te olho encantado
E que fico enamorado
Com teus dotes de beleza
Tu és Rainha e Princesa
Deste meu reino mental
Lendo teu mapa corporal
De coração apertado
Parece que fui condenado
Por tanto de ti gostar
Quando me vás libertar
Senhora dona de mim
Quero viver mesmo assim
E voltar á primavera
E voltar a ser quem era
Contigo de braço dado
Para sempre enamorado
Numa dança encenada
De felicidade alcançada
A beijar a tua boca
Declamando poesia louca
Com palavras de paixão
Fazer crescer a tenção
De nossos corpos unidos
De preconceitos despidos
P`ra se fundirem os dois
Passando a ser depois
Os chamados dois em um
Sem lugar p`ra mais nenhum
Neste mundo de nós dos dois
P`ra que possam ver depois
Que tudo que é meu é teu
E sem nenhum ressentimento
Já que o passado morreu

AUTOR MANUEL JOÃO CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário