terça-feira, 7 de junho de 2011

perco a noção da sensatez

Por muito que eu queira
Nunca te esquecerei
A sensualidade do teu corpo
Junto ao meu
Que eu sinto calorosamente
Sempre que penso em ti
Minha temperatura dispara
E é nesse calor incontrolável
Que meus músculos
Se dilatam e contraem
Imaginando o teu brasido
Que me incendeia a chama
E me levava ao despudor
Ao despudor do desejo
Fecho meus olhos e levito
Indo através do espaço
Buscar de novo a sensação
Das tuas mãos… a arrancar
De mim toda a minha roupa
E deslizar p`lo meu corpo
Contornando minha escultura
Até á mais profunda intimidade
Do secretismo despudorado
E ai no meu imaginar saudoso
Volto a sentir, calores, frios e arrepios
E meus órgãos a dilatar
Ficando fora do meu controle
Meus suspiros e ais…disparam
Perco a noção da sensatez
Utilizo… uso e abuso de tudo
P`ra responder por você
Mas nada chega… nada serve
Pura farsa… pura mentira
Você é simplesmente você
Um ser insubstituível
Na minha vida!
Você mesma…Mulher!

AUTOR MANUEL J. CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário