domingo, 1 de maio de 2011

QUERO FICAR A TI LIGADO

Eu quero tudo que é teu
O teu jeito e o teu charme
O teu sorriso cativante
Tua escultura elegante
Tua alegria e teu viver
Mais teu livro de saber
Como enciclopédia real
Quero-te nua e natural
Como nasceste um dia
Sem adornos ou fantasia
Mas como o sol mais brilhante
Quero-te como minha amante
E ser por ti contagiado
Quero ficar a ti ligado
Para seguir os teus passos
Dar-te beijos e abraços
No meio da multidão
E dar-te ai meu coração
Como prova testemunhal
Sempre no bem e no mal
Estar contigo envolvido
Como amante ou marido
Pouco me importa saber
Eu nunca te vou esquecer
Enquanto houver mundo e vida
No meu peito já tens guarida
Onde serás eternizada
Como a mulher mais amada
De todas as que eu amei
O que se passou não sei
Talvez fosse enfeitiçado
Para ficar do teu lado
Como eu sempre sonhei

AUTOR MANUEL JOÃO CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário