quarta-feira, 18 de maio de 2011

desejos expressos

Atinge-me com a hipnose
Do teu olhar sedutor,
Percorre os labirintos do meu corpo,
Com tuas mãos, de amor sedentas,
Extravasa sobre meu corpo, teu êxtase,
Teu libido, de paixão,
Invade-me, despudoradamente o desejo,
Que invade meu coração,
Sufoca-me com teus beijos,
Lança sobre mim, tua fúria, teus desejos,
Desfruta intensamente,
Do melhor que á em mim,
Provoca-me alucinações, até á exaustão
Sussurra-me segredos mágicos,
Enquanto depositas em mim, a tua virilidade
E continua-me a olhar assim,
Com teu olhar sedento de desejo,
A denuncia, o prazer eminente
E em fúria tresloucada, invade-me
A murmurar teus anseios, pecaminosos,
Saciando em mim,
A tua sede de amor intenso
Até que de mim brote
Sensações de prazer incessantes
Deixa tuas marcas no meu corpo nu
Que tresloucadamente te entrego
E por entre todas as emoções
De clímaxes e orgasmos,
Mais delírios incontidos,
Termina a nossa ânsia,
Até que a força do desejo
Nos volte a reunir!!!!!!

AUTOR MANUEL JOÃO CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário