quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VOLTA P´RA MIM AMOR

Quero que tu voltes para mim amor
Vem ver, eu chorar traz-me, um abraço
Tenho tanta coisa, para te dizer
E historias, para te contar
Confiante que apenas tu me entendes
Tenta saber de mim, olhar meu rosto
Lembra-te, que me encontro só, neste vazio
Nada me resta para, recordar
Se não a tua imagem
Que mesmo a dormir, vejo o teu rosto
Tenta perceber, como eu vivo
Só neste espaço vazio
Sempre esperando, a hora do teu regresso
Que é a única coisa que sei fazer
Por tanto, ter fixado teu rosto
Tenta ver-me agora amor
Que eu fico aqui parado, a tua espera
Espreitando a hora, de tu voltares
Parece, mas não é estranho
Pois esta é a única forma
De eu te voltar a encontrar
E te ver olhar para mim
De olhos, bem fixos, nos meus olhos
Até ao fim da nossa vida!

MANUEL JOÃO CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário