quarta-feira, 6 de julho de 2011

MISCELÂNEA DE AMOR E DESEJO

Neste mundo, que não conheço bem
Observo-te, com meu olhar real
E penso que podia ser tudo
Para tudo, ser teu também
Queria ser, o imenso oceano
Para te sentir, esvoaçar em mim
Suportar tua agressão
Só para te poder beijar
Queria ser, jardim multicolor
Com as mais, variadas flores
Contigo no centro da atenção
Queria ser, um rio perfumado
Para inundar teu corpo
De alma pura e nua
A deslizar em mim, suavemente
Queria ser, um livro de poesia
Contigo na minha capa, estampada
E em cada página minha, tua rubrica
Lavrada, com a pureza dos teus lábios
A esboçar teu doce e único sorriso
Queria ser, o centro do paraíso
O grito enternecedor, da revolta
Sucesso, da mais nobre canção
Voz, do mais inédito poema,
De puro e verdadeiro amor
E receptor, da pureza e verdade
Com um púlpito, a ti reservado
Onde o teu brilhar
Seja eternizado

AUTOR MANUEL JOÃO CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário