sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUANDO OLHO MULHER BONITA

QUANDO OLHO MULHER BONITA
EU SINTO UM CERTO MAU ESTAR
DA TEMP`RATURA A SUBIR
E O HIDRÁULICO A LEVANTAR

Por ser homem sou assim
Sem ter culpa de assim ser
Ás vezes mesmo sem crer
Deixo que façam de mim
Muita coisa até ao fim
Como se fosse infinita
Esta coisa esquisita
Que não posso dominar
Julgo mesmo ser azar
Quando olho mulher bonita

Se eu pode-se dizia tudo
O que se passa comigo
Á coisas que eu não digo
Não é porque seja mudo
É só um caso bicudo
Se eu começar a contar
Ninguém vai acreditar
No que tenho para dizer
Quando as digo podem crer
Eu sinto um certo mau estar

Até parece uma doença
Dá-me calores e frios
Até me da arrepios
Ao sentir sua presença
Pois faz logo a diferença
Do que me vem a seguir
Mesmo que eu queira fugir
Eu não o consigo fazer
Eu quero sentir o prazer
Da temp`ratura a subir

Tenho sempre uma reacção
Que é difícil de explicar
Que me dá para variar
Nessa mesma ocasião
Sinto subir a pressão
Sem a poder controlar
Sinto tudo a dilatar
E vou ficando alterado
Com tudo acelerado
E o hidráulico a levantar

AUTOR
MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário