terça-feira, 3 de agosto de 2010

AI QUEM ME DERA QUE VIAJAR

Ai quem me dera, que viajar
Fosse tão prático, como pensar
Se isso assim fosse,
Eu já estaria viajando,
Para te conhecer e cumprimentar,
E como cavalheiro,
Beijar tuas mãos de fada!
Ai quem me dera, conhecer-te!
Poder tocar-te,
Para sentir o poder,
Da tua sensibilidade de mulher!
Ai quem me dera, inebriar-me
Do teu perfume,
Esse de amor-próprio…
E convidar-te, p`ra dançar
Ao som da musica ofegante,
De um duplo respirar…
Até chegar, o romper da aurora!
Mas antes do despertar dos anjos,
E do chilrear das aves…
Partirmos, por caminhos diferentes,
Rumo ao mesmo Oásis,
Ao jardim do Éden!
E ai, esquecer as injustiças,
Deste mundo em que vivemos,
Para repousar e sonhar,
Sobre telas brancas,
A simbolizar a paz,
Uma paz plena e duradoura!!!

MANUEL J CRISTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário